quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Ida ao Etna

Papai noel fofoooooooooooooooooooooooooooooooo! Eu quero ele! Mas tava muito carinho, então esperar ele baixar o preço.. hehe Enquanto isso comprei o boneco de neve já, hoho
Yummy, falta só o fondue

Sil's wish
Café da manhã: pãozinho de tapioca e coffee
Não é caro não! 2 pãezinhos com um café ou capuccino sai por 3,90 se não me falha a memória!
Eu comprei um Boneco de neve que serve como porta-velas para mim e para o Ricardo. A Silvana fez a festa..uhauha... Ela comprou duas panelas de aço, prateleira de aço para a cozinha de parede, aquela toda vasada... 2 caixas plásticas.. Comprou um papai noel que conta os dias que faltam para a Lele de pelucia. Um boneco de neve de pelúcia. Errr... Acho que foi isso!

2 comentários:

Rogerio disse...

Esse paozinho de tapioca parece bom! e' muito caro?

Regina disse...

O que vcs compraram lá ?