domingo, 18 de abril de 2010

Nami choux

Mousse Opera : R$8,50
feito com chocolate amargo, muito gostoso!
Creme brulee : R$7,00
Muito gostoso, "mas ainda não é a experiência que eu queria" ( huahua), a consistência ficou quase, mas quase do jeitinho que amei de Las vegas no Parisparis... Mas não tão aromático e aveludado como eu amo... :(
Mas como sempre, quebrar a casquinha de caramelo é uma deliiiiiiiiiiiiiiiiiicia.....
Macaron de chocolate com avelãs: R$ 3,30 cada!
Uma bomba de baunilha do Alteza éR$3,00... e não é a mini, é a grande!
Mas.... Muito gostoso!
Delicadíssimo! E deliciosíssimo!
Eu preciso aprender a fazê-los!!!!
Senão vou a falência! rs

Algum dia posto as fotos do lugar, que ficou muito caprichado!

2 comentários:

Regina disse...

OOHH !!! Essa doceria Nami Choux é de uma amiga minha da faculdade !! Você gostou dos doces ?

silvana disse...

uau serio re mas pq la e tao caro?interessante,conheco?A dri me deu os da caxinha preciso comer uau tem que comer devagarzinho,ou congelo pra durar mais?