quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Rrrramen


Você diria que olhando para o pacote deste miojo, você o consideraria:?


A) apimentadíssimo


B) SOS Fire!!!!


C) Levemente apimentado


D) sem pimenta


E) N.D.A.




Pois é, olha ele pronto ai, turbinado com um ovo e soboros da geladeira ficou com uma cara ótima e até comparável com a da foto do pacote.

Mas no final das contas ele é levemente apimentado, para um quase sem pimenta. A cor vermelha da sopa dá uma mensagem errada! huhauha...

Agora se você foi na liberdade e te avisaram para não comprar os pacotes vermelhos se vc não gosta de pimenta, essa jah eh uma prova do contrário! Sem contar q o da mesma marca deste, que tem um pacote inocentemente amarelo, é extremamente apimentado!!!! Quase tive um treco da vez que comi ele! arghhh....

4 comentários:

Regina disse...

Parece profissional hein Dri ? Nem parece que foi feito com restos da geladeira !!! Me deu uma vontade de comer Ramen também ... rs Vou ver se faço no fim de semana !!! Beijos !

Dri disse...

uhahua... Isso que eu nem passei a foto no photoshop! hehe... Mas o flash da câmera já enganou bem pelo visto! hehe Outro dia eu comi na casa do Ricardo, um que vem com carne jah! É bem dahora! Gostosinho tb! Até que vem bst carne viu? Já comeu algum assim?

Anônimo disse...

A Re ate' comprou o lamem pro fds...

Dri disse...

Oi ROgerio! huauha... Ramen é uma comida contagiosa neh?! aki em casa é a mesma coisa, minha mãe faz, isso que tem comida normal, e ainda assim dah vontade de comer! Axo que devem ser as qtds exorbitantes de sal que eles põem! Que nem coca-cola, q tb dá efeito viciante!